Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Atualização caso P.Diddy
Crimes Horríveis
Publicado em 11/10/2024

Atualização do Caso P. Diddy

 

O X voltou a funcionar e com ele as atualizações do caso, segue o fio:

 

O caso está sendo julgado, e até agora temos:

 

- Troca de Juiz

- Novo pedido de fiança

- Denúncia coletiva contra magnatas do entretenimento

- Criança de seis anos estava em festa dele em 1999

 

Agora surgiu mais um capitulo, com o processo ganhando um novo juiz sem motivos. Segundo informações do jornalista Meghann Cunniff, o Juiz Andrew L.Carter deixou a causa sem qualquer explicação revelada.

Ainda de acordo com o jornalista, o juiz distrital Arun Subramanian foi o escolhido para substituir Carter.

 

Com a mudança especula-se que Sean Diddy tentará um novo pedido de fiança, aproveitando o fato de que o novo kuiz tem liberdade para deferir das decisões tomadas anteriormente.

 

 

Recentemente, Bryan Freedman afirmou que muitas celebridades estão perdendo a tranquilidade após Tony Buzbee, que representa supostas 120 vitimas do cantor, ter afirmado que um grupo de cúmplices importantes do rapper será nomeado na ação conjunta contra o cantor.

 

O caso também ganhou um outro capítulo polêmico na ultima quinta feira, quando um homem afirma ter comparecido a uma festa do rapper quando tinha apenas 6 anos de idade.

 

Justin Litocky confirmou em entrevista ao NEW YORK POST que presenciou uma das festas polêmicas, afirmando ter visto drogas, além de mulheres fazendo topless na piscina.

 

A defesa acusa governo de vazar vídeo de agressões contra Cassie no hotel

- Acusação diz ter "inumeros TERABYTES" de provas.

- Bieber é aconselhado a permanecer em silêncio e afastado

- Família de TUPAC contrata investigadores.

 

A equipe jurídica de Sean Combs alegou que as autoridades vazaram o vídeo no qual o rapper agride a ex namorada, Cassie Ventura, violentamente em um hotel. De acordo com informações da TMZ nesta querta feira (9) a defesa do magnata da música afirma que a gravação foi enviada para a CNN com a intenção de "ferir moralmente a reputação e a perspectiva de Sean Combs se defender com sucesso contra essas alegações ".

 

De acordo com a revista BILLBOARD, a família de TUPAC SHAKUR contratou o advogado Alex Spirro para investigar o suposto envolvimento de Sean 'Diddy' Combs na morte do rapper.

 

Tupac foi morto a tiros em setembro de 1996, quando tinha apenas 25 anos de idade, em Las Vegas.  

O ex líder da gangue, Duane 'Kneefe D' Davis, foi preso e acusado de estar ligado ao assassinato do astro em 2023. Ele aguarda seu julgamento, marcado para 2025, mas ja afirmou que Diddy lhe ofereceu US$1 MILHÃO para cometer o crime.

 

 

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!