Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
'ATO COVARDE', DIZ SECRETÁRIO SOBRE MULHER ESPANCADA EM ELEVADOR NO DF
Ato covarde", diz secretário sobre mulher espancada em elevador no DF
Por Susi Hellen Spindola
Publicado em 09/08/2025 08:00
Notícia

Alexandre Patury, secretário-executivo da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP-DF), fez uma gravação para a coluna Na Mira abordando o incidente envolvendo uma mulher de 34 anos que foi violentamente agredida pelo esposo com socos e cotoveladas por quatro minutos dentro de um elevador em um edifício no Guará II.

A declaração foi feita um dia depois do dia em que se comemora a criação da Lei Maria da Penha, que é um símbolo da luta contra a violência doméstica no Brasil. Na gravação, Patury descreveu o ataque como “um ato covarde” e enfatizou a relevância de fazer denúncias.

 

O CASO:

O delito ocorreu na sexta-feira passada (1°/8), dentro de um elevador do Edifício Via Boulevard, localizado no Guará II (DF).

- A vítima sofreu múltiplas lesões em várias áreas do corpo. O empresário Cleber Lúcio Borges, de 55 anos, agrediu-a violentamente com socos e cotoveladas.

- No dia do ataque, a Polícia Militar do DF foi chamada, porém a vítima teria recusado a alegação de agressão.

- Em decorrência do ocorrido, uma equipe de plantão da 4ª DP (Guará II) foi ao hospital para ouvir o depoimento da vítima.

- Cleber foi detido na última quinta-feira (7/8) em cumprimento de um mandado de busca e apreensão emitido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.

Comentários