Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
EX- MULHER CRIOU EMBOSCADA E PROFESSORA VIU SENDO ATACADA , DIZ POLÍCIA
Por Susi Hellen Spindola
Publicado em 11/05/2025 06:20 • Atualizado 11/05/2025 17:02
Notícia

Fernanda Fazio, veterinária de 45 anos, ex-esposa de Fernanda Bonin, testemunhou o instante em que a educadora foi morta por suspeitos que ela própria contratou para cometer o delito.

Na sexta-feira (9/5), a Polícia Civil divulgou a informação em uma entrevista coletiva, realizada na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), localizada no centro de São Paulo. 

No dia 28 de abril, o corpo da vítima foi localizado em um terreno abandonado na Vila da Paz, na zona sul de São Paulo, com um cadarço preso ao pescoço, sugerindo indícios de estrangulamento.

Fazio enganou a ex-namorada com uma armadilha, alegando que tinha problemas na direção do veículo. A veterinária se encontrava na interseção das avenidas Jaguaré e Torres de Oliveira, na região oeste de São Paulo, e forneceu a localização para o indivíduo ferido. 

As câmeras de vigilância registraram Fernanda Bonin saindo de carro do seu apartamento no Jaguaré (confira abaixo) com o objetivo de ir ao endereço indicado pela ex.

Ao chegar ao local, a docente foi assassinada por três bandidos armados com facas: Rosenberg Joaquim de Santana, mais conhecido como Bergui, Ivo Rezende dos Santos e João Paulo Bourquim.

As imagens de segurança mostraram os três indivíduos "desovando" o veículo da vítima após o delito.

Comentários