Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
SAIBA COMO SERÁ O JULGAMENTO DE P.DIDDY POR TRÁFICO SEXUAL
Por Susi Hellen Spindola
Publicado em 05/05/2025 13:57 • Atualizado 05/05/2025 23:38
Vida dos famosos

A seleção do júri para o julgamento começará em 5 de maio, com as declarações iniciais previstas para 12 de maio.

O julgamento deve durar várias semanas.

Em setembro de 2024, Combs foi detido em Nova York sob suspeita de conspiração para extorsão, tráfico sexual e transporte para prostituição.

Ele se defendeu dessas acusações.

Em abril, os promotores apresentaram uma nova denúncia substitutiva que incluiu uma acusação extra de tráfico sexual e uma acusação extra de transporte para prostituição.

Ele declarou-se novamente inocente dessas acusações.

Os promotores afirmam que Combs forçou pelo menos três mulheres a terem relações sexuais com ele e, ocasionalmente, com prostitutas masculinas, em eventos conhecidos como "Freak Offs", onde as mulheres seriam supostamente drogadas e obrigadas a manter relações sexuais por vários dias.

Para além de seu processo criminal, Combs enfrenta uma série de processos civis de supostas vítimas, incluindo menores de idade na época dos relatos, que afirmam terem sido drogadas e sexualmente abusadas pelo polêmico magnata da música.

Os processos civis não estão incluídos no julgamento criminal federal de Combs e não serão levados em conta durante o processo.

Durante uma audiência em abril, o juiz federal do caso de Combs determinou que a maior parte das provas sobre alegações anteriores de agressão sexual contra ele que não constam na denúncia não seria admitida no julgamento.

Comentários