
1- "Bella Campos declarou nos bastidores de #ValeTudo que Cauã Reymond era debochado, mau colega, displicente, agressivo e machista.
A reclamação foi feita ao diretor e ao compliance da Globo.
Eles mal trocam palavras nos bastidores, não interagem nos ensaios, nem depois das cenas". (Veja)
2- "Cauã Reymond conversou com a direção de Vale Tudo ontem e hoje para esclarecer sua relação com o elenco e saber se houve reclamações sobre seu comportamento.
Paulo Silvestrini e outros negaram algo mais grave ou alguma queixa de grosseira.
O ator tem dado conselhos sobre atuação a Bella. Ele comentou com a direção que a química de seus personagens, César e Maria de Fátima, ainda não chegou aos níveis do original de 1988, mas fez questão de deixar claro que não fez qualquer queixa com relação ao desempenho da atriz." (Folha)
3- Alice Wegmann posta em seus stories uma foto com Carolina Dieckmann, Lucas Leto e Bella Campos com a legenda: "A delícia de trabalhar com quem a gente gosta"
4- "Cauã se desentende com Humberto Carrão nos bastidores de #ValeTudo.
O motivo seria o jeito carinhoso de Carrão, que costuma encostar no braço das pessoas ao conversar. Cauã não gostou da atitude e chegou a dizer: “Não toca em mim.”
Em outro momento, ao repetir o gesto sem perceber, Carrão foi novamente repreendido — dessa vez, com Cauã ameaçando partir para a agressão.
A situação só não piorou por conta da intervenção da equipe no set." (Veja)
5- Mariana Goldfarb, ex de Cauã Reymond, posta hoje nos stories: "Tudo que eu falei sobre misoginia, violência, machismo... está vindo à tona.
Ninguém quis escutar, agora vou assistir de camarote."
6- Grazi Massafera, ex de Cauã e mãe de sua filha, também posta hoje nos stories: "Lágrimas do patriarcado".