Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
APÓS QUASE 4 ANOS DESAPARECIDO , POLÍCIA CONCLUI QUE MENINO DAVI SE PERDEU NA MATA E MORREU DE CAUSAS NATURAIS NA BAHIA
Por Susi Hellen Spindola
Publicado em 20/03/2025 08:36
Notícia

Nesta terça-feira (18), a Polícia Civil informou que o garoto Davi Lima da Silva, que estava desaparecido há três anos e dez meses, faleceu após se perder na floresta.

A última vez que a criança foi vista foi em 28 de março de 2021, quando estava de férias na casa da avó, localizada na cidade de Itiúba.

Naquela época, os pais de Davi conduziram buscas pela criança na cidade e o procuraram incessantemente numa região de floresta, sem sucesso.

Ademais, foram empregados cães farejadores e helicópteros do Corpo de Bombeiros nas buscas, mas apenas uma sandália da criança foi localizada. Durante as investigações, concluiu-se que o sapato foi colocado no local.

Por três anos, não se ouviu falar do menino que desapareceu.

Até que, em novembro do ano passado, vaqueiros encontraram uma ossada em um local de acesso complicado em uma comunidade rural da cidade.

A polícia confirmou em janeiro deste ano que a ossada pertencia a Davi.

Nesta terça-feira, a polícia informou que concluiu o inquérito em 13 de março e divulgou os esclarecimentos sobre o caso. 

Entenda a conclusão do inquérito

A investigação apontou que não houve indícios de crime no caso, ou seja, não foram encontradas evidências de sequestro, violência ou ação dolosa de terceiros; 

como a ossada não tinha sinais de violência e foi achada em um local de difícil acesso, a polícia acredita que o menino se perdeu na mata e morreu por causas naturais ou acidentais.

Comentários