Daniele Hypolito, ex-ginasta de 40 anos, fez um extenso desabafo na noite do último sábado (18). Ao executar o Castigo do Monstro com o irmão, Diego, 38, a sister declarou sentir-se marginalizada pelo restante dos detentos.
Durante uma conversa com Camila, Matheus e Vitória Strada, a jogadora expressou sua frustração por não ser considerada prioritária por ninguém. "É extremamente desagradável estar em um local onde só existe meu irmão que me ama, e não poder compartilhar isso com ele. Por exemplo, eu não tenho meu marido aqui para poder compartilhar isso com ele", relatou.Daniele aproveitou para dizer que Gracyanne Barbosa é a única pessoa que manteve conversas com ela durante os primeiros dias da disputa.
“Gra, o que eu estava explicando para a Camila é que, [eu não estou] nem cá, nem lá. Eu fiquei com a sensação que só eu estou indo atrás de outras pessoas. Nenhum dos lados, tirando você, chega para ter um interesse contrário sobre a vida das pessoas”, garantiu.
Mateus também explicou que é importante que a ex-ginasta seja honesta com eles e explique a necessidade de estar nas conversas e outras dinâmicas do reality. “Você está sentindo que falta um retorno das pessoas, eu entendi. Agora eu entendi. Quando você estiver sentindo isso, externe e fale”, pediu.