Há três anos, para ser mais exato, no dia 5 de novembro de 2021, o público brasileiro recebeu incrédulo a notícia do acidente de avião que matou o maior astro da música dos últimos tempos. Marília Mendonça morreu a caminho de Caratinga, Minas Gerais, onde deveria se apresentar no mesmo dia.
O que muita gente não sabe é que uma surpreendente coincidência marca esta fatalidade. Em entrevista realizada em 2016, a cantora revelou que teve problemas com o avião quando viajou para Caratinga para se apresentar.
“Foi incrível hoje aqui em Caratinga, as pessoas estavam me esperando. Até contei que houve alguns problemas com o voo, mas todos estavam me esperando, a multidão. Adorei, quero voltar”, afirmou, sem entrar em maiores detalhes sobre os contratempos do voo. As declarações foram feitas ao “Super Canal” no YouTube.
MÃE DE MARÍLIA MENDONÇA SEM A FILHA HÁ CERCA DE TRÊS ANOS: 'ALUGUEL DURA'
Ruth Moreira, mãe de Marília, carinhosamente chamada de Dona Ruth pelo público, concedeu entrevista ao programa “Domingo Espetacular” que foi ao ar no último domingo (03). A YouTuber e empresária falou sobre os três anos desde o falecimento da estrela, mas explicou que não precisava desses marcos para superar a morte prematura da filha.
“São datas difíceis, mas estou todos os dias sem ela. Então não é o quinto dia que me lembra”, disse Dona Ruth, que acrescentou: “Perder um filho é a pior dor que você pode sentir aqui neste plano. " ".
Ruth revelou ainda que pretende adotar uma criança para realizar o antigo sonho de Marília. "O sonho dela era que eu adotasse uma criança. Já está no meu projeto, gente? Não posso deixar passar muito tempo", garantiu.