Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Chuva provoca alagamentos, quedas de árvores e deixa mais de 70 mil imóveis sem luz na Grande SP
Notícia
Publicado em 03/11/2024

A cidade de São Paulo entrou em estado de atenção para alagamentos neste sábado (2). O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), da prefeitura, emitiu o comunicado às 13h56. O alerta foi encerrado às 16h50.

 

A concessionária Enel informou que mais de 70 mil imóveis na Grande São Paulo estavam sem luz às 16h. Em novo comunicado publicado às 17h, 66 mil casas e estabelecimentos continuavam às escuras. Às 20h, eram 63 mil imóveis ainda sem luz; às 21h, mais de 51 mil.

Próximos dias

Segundo o CGE:

 

A primeira semana de novembro terá o predomínio do ar quente e úmido, o que vai favorecer a formação e propagação de áreas de instabilidade. As chuvas serão frequentes e com volumes significativos.

 

O domingo (3) começa com muitas nuvens, aberturas de sol e chuva fraca e isolada no período da manhã. À tarde, a propagação de áreas de instabilidade provoca chuvas mais generalizadas e em forma de pancadas, acompanhadas de trovoadas e rajadas de vento. Há potencial para formação de alagamentos. Mínima de 19°C e máxima de 26°C.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte:g1

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!