Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Os brinquedos assassinos eram de verdade
Halloween..
Publicado em 28/10/2024

 

Você conhece o clássico filme de terror Brinquedos Assassinos? Ele foi lançado em 1988 e, até hoje, é lembrado como um dos filmes mais aterrorizantes da década de 1980.

 

O filme conta a história de uma mãe que dá um boneco de presente para o filho. Depois, é revelado que esse boneco está possuído por um serial killer e faz coisas erradas para culpar o menino.

O final da narrativa condiz bem com seu título. A questão é que esse filme é baseado, parcialmente, em uma história real, que aconteceu em 1900, em Key West, na Flórida.Gene Otto era um solitário garoto que ganhou um boneco e o deu o nome de Robert.

 

 Ele o vestia como a si próprio, dormindo com ele e fazendo com que o boneco se sentasse com a família no momento das refeições.Segundo a lenda, a situação ficou realmente estranha quando uma das empregadas se irritou com os patrões por ter sido tratada injustamente. Como consequência, ela lançou um feitiço vodu para o boneco ganhar vida.  

 

Depois desse episódio, os pais de Gene o ouviam conversar com Robert e o boneco o responder com um timbre de voz sinistro. Além disso, os objetos na casa começaram a serem quebrados e a desaparecerem, fazendo com que Gene culpasse Robert pelas ações.Os pais do menino ficaram assustados com tudo o que estava acontecendo e jogaram o boneco no sótão, fazendo com que Robert fosse esquecido para sempre. Ou quase. 

 

Quando os pais de Gene morreram, o menino – então, adulto – recuperou o boneco.Boatos dizem que os dois – Gene e Robert -, jantavam juntos todas as noites. Devido à história de terror envolvendo a família e o boneco, Robert foi entregue ao museu da cidade.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!