Maria Sangrenta (a mulher do espelho)
A história de terror conta que Mary Worth era uma mulher linda que adorava se admirar na frente do espelho. Certo dia, ela sofreu um acidente e, quando se olhou no espelho, começou a chorar e a gritar ao ver que estava desfigurada.
Posteriormente, desejando ter seu rosto lindo de volta, ela entrou no espelho e decidiu recuperar suas antigas feições de todas as formas.
Quem quiser invocá-la, hoje, pode tentar apagar as luzes, se colocar em frente ao espelho, virando-se de costas para ele três vezes, pronunciando o seu nome.
EXTRA:
Jack, o Estripador
Outro personagem real e que se tornou uma espécie de “mito” nas mais diversas histórias de horror é Jack, o Estripador. Sua história passou em 1888, em Londres, na Inglaterra, onde aterrorizou a cidade com uma série de assassinatos brutais de mulheres.
O assassino enviou cartas para a polícia e jornais, assinando como “Jack, o Estripador”.
As vítimas foram mortas com golpes de faca na garganta e no abdômen, e seus corpos foram mutilados de maneiras horríveis.
Embora a polícia e a comunidade tenham feito esforços para capturá-lo, o assassino nunca foi identificado ou preso, levando à formação de várias teorias sobre quem ele poderia ter sido, incluindo um médico, um barbeiro, um membro da realeza e até mesmo um artista famoso.
Os assassinatos de Jack, o Estripador, causaram pânico e histeria em Londres, levando a uma grande investigação policial. No entanto, a identidade do assassino nunca foi descoberta, e sua lenda se tornou um dos maiores mistérios criminais da história.