Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Um crime insano...
Crimes Horríveis
Publicado em 28/04/2024

Um criminoso, que matou a ex-mulher, arrancou o coração dos dois filhos e removeu os próprios olhos, acreditanto que tudo tenha sido "a vontade de Deus".

● Por volta das 9h30 de dia 27 de março de 2004, um jovem de 21 anos se apresentou no saguão do Departamento de Polícia de Sherman, cidade do Texas -EUA. Ele possuía ferimentos de facadas no peio, e confessava ter assassinado sua ex- mulher e seus dois filhos, a pedido de Deus.

● Esse joem era é Thomas, que dias depois ficaria conhecido no estado do Texas como "o assassino mentalmente perturbado". O crime brutal cometido por ele desafia o estudo de mentes ciminosas, fazendo pensar sobre o peso das sentenças criminais para mentes instáveis.

● Nascido no ano de 1983, Thomas pertencia a uma família e cinco irmãos.Seus pais possuíam um relcionamento complicado, de modo que ele foi criado principalmente por sua mae, uma muher alcoólatra e depressiva, que havia sofrido abusos sexuais.

● Quando mais novo, o garoto frequentava a igreja Batisra, na cidade de Sherman. Um ex professor de Thomas considerava-o um menino bilhante, curioso, muito inteligente e respeitoso. Aos 10 anos, ele entrou para o programa de crianças superdotadas e talentosas da escola.

● Nessa época, Thomas começou a ter mudanças de comportamento repetinas. Ele dizia aos seus colegas que conseguia ouvir anjos e demônios discurtindo em sua cabeça. Em determinado momento, ele chegou a dizer que era, na verdade, Raiden, personagem fictício do jogo Mortal Kombat;

● Na adolescência, Thomas enfrentou problemas com a lei devido ao uso frequente de álcool e maconha. Ele também passou por uma série de prisões, inclusive sendo colocado sob vigilância na detenção juvenil, após duas tentativas de suicídio,  aos 13 anos de idade.

● é Thomas começou um namoro com uma jvem chamada Laura Boren, com quem teve um filho no ano de 1999, chamado é JR..ós o nascimento do bebê, THomas trabalhou em vários emprego para sustentar a família,  e no ano de 2001, aos 18 anos, casou - se com Boren.

● Complicações de vida do casal fez com que o casamento durasse apenas quatro meses. é Thomas e Laura Boren se separaram, e o homem passou a morar com seu irmão, enquato sua ex-mulher e seu filho ficaram morando na casa dos pais dela.

● Após o fim de seu casamento, Thomas passou a enfrentar delírios e pensamentos suicidas cada vez mais pesados. Ele estava obcecado pelo livro bíblico do Apocalipse, e a certo ponto começou a acreditar que sua ex- esposa era Jazabel,e que seu filho Andre Jr. era o anticristo.

● Por vezes, ele cobria a boca com fita adesiva, se recusando a falar com as pessoas, e devido a isso, Thomas passou por dificuldades em manter um emprego. Laura Boren passou a namorar um outro rapaz nessa época,  com quem teve uma filha, Leyha Hughes, no ano de 2003.

● Em 2004, Thomas passou a fazer uso recreativo do medicamento Coricidin, que em altas doses pode provocar efeitos alucinógenos. No mês de março, o homem seguiu para o pronto- socorro do Texoma Medical Center, após se esfaquear no peito alegando querer "cruzar o paraíso ".

● Lá, euanto providenciavam uma internação psiquiátrica, Thoms sumiu. Um médico notificou o departamento de polícia de que o homem havia fugido do hospital, e que poderia ser perigoso. DOis dias após esse ocorrido, as suspeitas do médico se confirmaram de forma trágica.

● Na manhã  do dia 27 de março de 2004, por volta das 6h, Thomas foi a casa de sua ex- esposa, e arrombou a porta de entrada com um chute. Lá dentro, ele esfaqueou e matou Laura Boren, seu filho Andre Jr. e a pequena Leyha Hughes, de apenas treze meses.

● As duas crinaças estavam dormindo, quando Thomas matou-as a facadas e arrancou seus corações do peito, guardando-os no bolso. Ele fez o mesmo com Laura antes disso mas após matá-la, arrancou erroneamente um pedaço de seu pulmão, que pensou a ser o coração da mulher.

● Após cometida a brutalidade, Thomas também esfaqueou o próprio peito, deitando -se ao lado do corpo da ex mulher, esperando ela morrer. Quando percebeu que não estava morrendo, ele saiu, voltou para sua casa e ligou para os pais de Laura amedrontado, deixando uma mensagem de voz: "Hum, Sherry, Andre aqui. Preciso da ajudade vocês. algo ruim á acontecendo comigo (...). Preciso de ajuda, acho que estou no inferno (...). Estou desesperado, tenho medo de dormir. ENtão, quando vocês receberem esta mensagem, passem em casa, por favor" - Disse ele.

● Horas depois do crime, ele se entrgou no Departamento de Policia de Sherman, justificando seus atos aos agentes, dizendo que tudo que havia feito fora mandado por Deus. ós ser hospitalizado, Thomas prestou depoimento à polícia,  em um relato calmo e coerente do crime e de suas razões.

● Segundo Thomas, m 26 de março, um dia antes de cometer o crime, ele havia ido à casa de Laura por volta das 19h da noite. á ele percebeu que a mulher e seu namorado ouviam fitas religiosas, através das quais, passou a acreditar que Deus queria que matasse ela e sua família.

● Ele disse que Deus queria que ele matasse Laura por ela ser, na verdade Jezabel; seu filho por ser o anticristo;e Leyha, de treze meses por ém ser uma garota do mal. Thomas pretendia cometer o crime ainda naquela noite, mas resolveu que ainda não era o momento certo.

● Ele disse aos policiai que, quando acordou no dia seguinte, ouviu Deus dizer que queria que matasse Laura e seus filhos a facadas, com três facas diferentes para não "contaminar cruzadamente" o sangue dos demônios que haviam neles. Desse mesmo modo ele agiu a seguir.

● Próximo a casa de Laura, Thomas esperou o namorado da mulher sair de carro para poder entrar na residência.  Quando este passou por ele, fez um aceno com a mão, o que para o criminoso foi interpretado como sendo um sinal de Deus deque estava fazendo a coisa certa.

● Conforme "orientado", Thomas usou três facas diferentes para matar Laura e as crianças. A polícia chegou no local do crime apenas momentos depois, às 7h22, atendendo a um chamado de triplo homicídio. NO local , encontraram os corpos das vítimas,  todos com os peitos dilacerados.

● Thomas foi submetido a uma cirurgia devido ao ferimento que havia feito a si mesmo. Cinco dias após detido, ele estava na prisão lendo a Biblia Sagrada quando, simplesmente, arrancou seu olho direito com as óprias mãos.

●Após remover seu olho, ele citou dois VERSÍCULOS:  Mateus 5:29, que diz "Se teu olho direito o faz tropeçar, arranque-o"; e Marcos 9:47, que diz:" e se teu olho te faz faz pecar, arranca-o. É melhor entrar no reino de Deus com um olho do queter dois e ser jogado no inferno"

● Após ser entrevistado por psicólogos,  Andre Thomas foi diagnosticado pela primeira vez com esquizofrênia. Seu julgamento ocorreu em fevereiro de 2005, e seu diagnóstico levantou diversos questionamentos quanto ao peso de sua sentença na conclusão do caso.

● Thomas era um homem negro e teve um relacionamento interracional com Laura, uma mulher branca. Seu júri,  totalmente formado por pessoas brancas, rendeu uma série de comentários racistas quanto ao casamento ecriaçõ dde filhos por casais interracionais.

● Um dos jurados se pronunciou, dizendo:"não acredito que Deus pretendesse isso. Deveríamos permanecerem com nossa linhagem."Apesar dos advogados de THomas presentarem defesa de insanidade, o criminoso foi condenado por homicídio capital e sentenciado à morte.

● Recebida a sentença, Thomas foi enviado para a prisão de Departamento dde Justiça Criminal do Texas. Enquanto estava Lá,  ele seguia relatando ouvir vozes e, inclusive, dizia ém que via demônios de quinze centímetros de altura, que tocavam músicas da banda Queen.

● Em julho de 2008, o criminoso tentou suicídio ao cortar a parte frontal do seu pescoço com um objeto pontiagudo. Apesar de grave, o ferimento não o levou a morte, mas rendeu um procedimento médico que exigiu oito pontos cirúrgicos. 

● Ainda em dezembro daquele mesmo ano, Thomas arrancou seu olho esquerdo  órbita eo comeu, a fim de " evitar que o governo os Estados Unidos LESSE SEUS PENSAMENTO". Após esse evento, ele foi transferio para uma instalação no TEXAS que abriga priioneiros com problemas de saúde mental.

● O caso de Thomas levantou diversas questões éticas sobre as leis que regem a defesa contra a insanidade e sobre a capacidade de indivíduos de distinguir o certo do errado. Diversos projetos de lei que sugeriam mudanças legislativas nesse tema fram rejeitados no estado do Texas.

● Desde a confirmação de sa setença, a execução da pena de Andre Lee Thomas já  foi reagendada muitas vezes. INclusive, mais recentemente, do ano de 2002 para 2023. Os advogados do réu  conseguiram novamente o pedido de adiamento da pena, que segue, até então, como pendente.

 

 

 

 

fonte: Crimes Reais.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!