Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
POLÊMICA DA FAMILIA DE DAVID BECKHAM
Por Susi Hellen Spindola
Publicado em 24/01/2026 08:00
Vida dos famosos

 

 

A “polêmica da família de David Beckham” (presente e ex-jogador de futebol inglês) tem dominado as redes sociais e a imprensa nesta semana — e não tem relação com um escândalo financeiro ou político no Brasil, mas sim com uma forte rixa familiar interna que surgiu principalmente através de declarações públicas feitas pelo filho mais velho, o Brooklyn Beckham.


O que está acontecendo

Brooklyn Beckham expôs conflitos familiares

Brooklyn (filho de David e Victoria Beckham) usou suas redes sociais para denunciar oficialmente tensões profundas com os pais. Entre os principais pontos:

  • Acusou os pais de tentarem “suborná-lo” para que ele assinasse os direitos sobre seu próprio nome antes do casamento com a atriz Nicola Peltz, o que, segundo ele, prejudicou financeiramente ele, sua esposa e sua futura família.

  • Alegou que os pais tentaram “arruinar” seu relacionamento com Nicola, desde antes do casamento.

  • Brooklyn disse que não quer mais se reconciliar com os pais, acusando-os de controlar a narrativa pública da família e privilegiar sua imagem pública e marca acima dos relacionamentos reais.

Ele publicou um texto longo dizendo que tentou manter a situação privada, mas acabou se sentindo forçado a falar por conta da divulgação de detalhes pela imprensa.


Problemas no relacionamento com os pais

Outros eventos que ajudaram a intensificar a rixa:

  • Ausência de Brooklyn e Nicola em grandes eventos familiares, como o 50º aniversário de David Beckham, em 2025.

  • Desentendimentos sobre detalhes do casamento (incluindo comentários sobre a primeira dança e a relação com a sogra Victoria).

  • A disputa sobre a gestão da imagem pública e do uso das redes sociais, com Brooklyn afirmando que a família sempre controlou a narrativa na mídia.


️ Como David Beckham respondeu

David fez sua primeira declaração pública em meio à polêmica, durante uma entrevista, dizendo que crianças (referindo-se aos filhos) cometem erros e que é importante que aprendam com isso, sem mencionar diretamente Brooklyn ou as acusações — mas muitos interpretaram como uma resposta à crítica do filho.


O que isso significa

 

Esta controvérsia não envolve processos legais ou acusações criminais públicas (pelo menos por enquanto), mas sim um conflito familiar altamente pessoal que acaba exposto nas redes sociais e na imprensa, afetando a imagem pública de uma das famílias mais famosas do mundo do esporte e do entretenimento.

Comentários