Simone Mendes fez uma declaração inesperada a respeito de seu passado. Durante sua participação no programa "Angélica Ao Vivo" na quinta-feira (27), a cantora contou que foi algemada e registrada em um aeroporto nos EUA. Tudo ocorreu quando ela tinha somente 15 anos.
Na época, Simone e sua irmã mais velha, Simaria, faziam o papel de backing vocals do cantor Frank Aguiar. "Frank Aguiar, aos 15 anos, fez um show nos Estados Unidos, e às vezes eles ficam encucando algumas pessoas e mandam para a salinha." “Queriam saber qual show ele pretendia fazer, pois éramos menores de idade”, contou a sertaneja, que perdeu 25 kg com a inclusão de grão-de-bico, feijão e ervilha na dieta.
Simone relata que passou por uma situação constrangedora no aeroporto. “Em breve, colocaram algemas em minhas mãos, atravessei o aeroporto em um carro de polícia sem ninguém, sozinha, fui fichada. Não dizia uma palavra em inglês. Fiquei traumatizada ao ter algemas nas mãos e correntes nos pés.”
Simone já deixou para trás o episódio traumático, como demonstra o fato de que hoje possui duas casas em Orlando. "Na segunda vez que tivemos que voltar, foi tranquilo, e agora sou prefeita de Orlando", brincou.