Alexandre Pato fornecerá assistência financeira à família de Juliana Marins, a moça de 26 anos que faleceu após cair de um penhasco durante uma caminhada em um vulcão na Indonésia.
Alexandre já tinha se disponibilizado para arcar com o transporte do corpo de Juliana. A família optou por não oferecer assistência depois que a prefeitura de Niterói, cidade natal da jovem, assumiu as despesas.
Contudo, a prefeitura afirmou que não tinha recursos para pagar as passagens aéreas do pai e da prima de Juliana, que viajaram até a Indonésia. Então, Alexandre financiou o regresso da dupla ao Brasil. A previsão é que eles desembarquem no país na semana que vem, juntamente com a equipe da publicitária. Família DE JULIANA MARINS IDENTIFICA CONFLITO NA VERSÃO DO MÉDICO LEGISLADOR
A família de Juliana tem dúvidas sobre as informações presentes na autópsia. O especialista em medicina legal declara que a publicitária faleceu devido a traumatismos, apresentando fraturas, danos nos órgãos internos e uma grande hemorragia.
O profissional de saúde também afirma que não existem provas de que a jovem tenha agonizado por mais de 20 minutos após o incidente. De acordo com ele, o óbito ocorreu entre 12 e 24 horas antes das 22h05, sem especificar o dia exato. É importante mencionar que Juliana desabou na madrugada de sábado (21) e seu corpo só foi encontrado na terça-feira (24).