Na madrugada deste sábado (26), um rapaz foi assassinado com 14 disparos de fuzil, no bairro Taquaril, situado na parte leste de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. O jovem de 18 anos teria sido assassinado por suspeitos que se passavam por policiais civis.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi chamada para atender a um caso de assassinato e, ao chegar ao local, encontrou o cadáver da vítima com várias perfurações no abdômen, pescoço, braços e rosto.
Os agentes também notaram pichações que faziam alusão à facção Comando Vermelho, onde as mensagens foram pintadas com tinta vermelha e continham ameaças dirigidas aos alvos dos suspeitos. Os parentes da vítima relataram que por volta das 04h50 da madrugada, oito indivíduos armados invadiram a residência da vítima se identificando como policiais civis. Em seguida, os suspeitos retiraram o jovem da casa, tomaram o telefone dos parentes dele e o conduziram a uma escadaria perto do local do crime.
Segundo um comunicado da Polícia Civil, o corpo do rapaz foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A investigação do caso continua para determinar a motivação e a autoria do delito. Até agora, não houve captura de suspeitos.