A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) está em busca de Luiz Alberto Francisco Conceição, de 28 anos, principal suspeito de matar o enfermeiro Lorran Miranda dos Santos Reis, de 22 anos, em sua residência, em Itaboraí, na área metropolitana do Rio de Janeiro.
O delito ocorreu no último sábado (19), aproximadamente às 17h, na Rua Gerônimo Cavalcante, localizada no bairro Nova Cidade.
Conforme as apurações, Lorran estava em casa com um amigo e seu ex-companheiro, Luiz Alberto, quando foi atacado por várias facadas, sem que houvesse qualquer discussão anterior. As agressões só cessaram com a chegada do avô da vítima, que escutou os pedidos de socorro e entrou na casa. Ao chegar, ele encontrou o neto completamente ensanguentado. Luiz fugiu do local logo após o crime.
Na tarde de ontem (21), amigos e parentes do jovem se reuniram para se despedir dele no Cemitério Municipal São João Batista, em Itaboraí. Diante da dor e comoção, indivíduos próximos lamentaram a morte prematura e violenta, recordando Lorran como um jovem empenhado e repleto de aspirações.
Luiz Alberto já foi preso temporariamente por homicídio qualificado. Na terça-feira (22), o Disque Denúncia divulgou um cartaz com a imagem do suspeito, pedindo o apoio da comunidade.