Na manhã de sexta-feira (11), uma recém-nascida foi raptada em Novo Lino, no interior de Alagoas. Ana Beatriz Silva de Oliveira, de apenas 15 dias, e sua mãe estavam em um ponto de ônibus no Povoado Novo Eusébio, quando foram surpreendidos por uma mulher e três indivíduos em um veículo. Eles pegaram a garota e se evadiram. A Polícia Civil confirmou a informação.
De acordo com a Polícia Civil, a mãe aguardava o ônibus escolar com a filha e outro filho, de cinco anos, quando foi abordada pelos suspeitos em um veículo Classic de cor preta. Depois de capturar a garota, os sequestradores prosseguiram na estrada, com destino ao estado de Pernambuco.
A mãe da criança relatou à Polícia Civil que, durante a abordagem, conseguiu identificar um homem moreno com uma tatuagem no peito e uma mulher de cabelos loiros.
A mãe e um tio do bebê foram conduzidos para serem interrogados pela equipe de plantão em Novo Lino, sob a liderança do delegado Rubens Cerqueira. O delegado Paulo Cerqueira deve liderar o inquérito.