
Os irmãos e fundadores da produtora LAB Fantasma, Emicida e Evandro Fióti, estão envolvidos em um conflito legal sobre a administração e as finanças da companhia. O rapper anunciou o término da colaboração profissional na última sexta-feira (28).
No procedimento que corre na 2a Vara de Empresarial e Conflitos de Arbitragem de São Paulo, Fióti reclama de ter sido destituído unilateralmente da gestão da empresa, enquanto Emicida sustenta que agiu para salvaguardar a empresa de alegadas infrações cometidas pelo irmão.
Conforme o documento do processo, Fióti argumenta que sempre colaborou com o irmão na construção do empreendimento e que todas as transferências financeiras que fez foram claras e previamente combinadas, negando qualquer irregularidade.
Por outro lado, o rapper defende que a decisão de remover Fióti da administração foi uma reação a comportamentos unilateralmente do irmão, como a dedicação limitada de tempo à empresa e grandes transferências bancárias sem o seu consentimento prévio.