O incidente ocorreu na madrugada do dia 20 de março, quando os agentes da lei suspeitaram de um veículo estacionado na Avenida Eduardo Andrea Matarazzo (Via Norte), localizada na zona norte da cidade. O corpo de Amanda estava quase despido e envolvido em um cobertor. Ela também apresentava lesões na cabeça.
Quem é a vitima?
Amanda de Paiva e Silva, de 45 anos, é a vítima. Ela exercia a função de motorista de aplicativo, realizava entregas e desapareceu na noite do dia 19 de março. De acordo com o filho, agora considerado suspeito, a mãe deixou a residência afirmando que se encontraria com o ex-parceiro.
Por volta das 3h30 do dia 20 de março, policiais militares encontraram-na morta.
Em que condições o corpo dela foi localizado?
O corpo de Amanda se encontrava no compartimento de bagagens do seu veículo, que estava estacionado na Avenida Eduardo Andrea Matarazzo (Via Norte).
Os militares notaram algo estranho e, ao se aproximarem, encontraram o cadáver de Amanda de Paiva e Silva. Ela estava nua, envolvida em um lençol e apresentava lesões na cabeça.
Quem são os possíveis envolvidos?
Até o momento, Gabriel Felipe de Paiva Medeiros e Matheus Vital de Medeiros, filhos e sobrinhos da vítima, são vistos como possíveis envolvidos no delito. No entanto, a polícia não forneceu detalhes sobre a participação deles.