Objetos recriados de uma coleção da casa do serial killer Ed Gein. Ele gostava de esquartejar suas vítimas, pois assim podia usar a pele e os ossos para criar itens: cinto de mamilo, abajur, cadeira e sapato.
- A coleção real, de tão pertubadora, foi destruída pela polícia assim que fotografada e examinada. Estas são criações artísticas inspiradas na lista de objetos encontrados na casa de Ed, que inspirou Psicose, Bates Motel, O Silêncio dos Inocentes e O Massacre da Serra Elétrica.
- Ao entrar na casa do serial killer, os policiais esbarraram em algo pendurado, e ao acender as lanternas, encararam o corpo nu de uma vítima, pendurado de cabeça para baixo, seguro pelos pés em um gancho de carne. Estava cortada ao meio de cima a baixo.
-A cabeça e intestinos da vítima foram encontrados em uma caixa, e o coração em um prato sobre a mesa de jantar. Outras partes de seu corpo cozinhavam em uma panela no fogão. O cheiro era insuportável, a quantidade de lixo no local era enorme.

- Estima-se que foram encontrados, espalhados pela casa, corpos em decomposição de 15 mulheres, além de crânios e ossadas na cozinha. Foi descoberta também uma caixa com nove vulvas, sendo uma delas pintada de prata.
- Ed Gein ficou conhecido como "o ladrão de lápides americano". Considerado esquizofrênico, foi internado em um hospital psiquiátrico anos depois e veio a óbito por causas naturais aos 77 anos de idade.

CENAS FORTES:



