O atacante Neymar se destacou na vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, neste domingo (2), resultado que garantiu a equipe da Vila Belmiro na semifinal do Campeonato Paulista. No entanto, nos instantes finais do jogo, Gabriel Veron substituiu Neymar, aos 31 minutos do segundo tempo, e acabou sendo preservado pelo treinador Pedro Caixinha. Na manhã de segunda-feira (3), o meio-campista elucidou a razão da sua substituição.
“Estou bem, senti um desconforto e achei melhor me poupar! Fazia tempo que não jogava um jogo com essa intensidade… Estou feliz demais por estar voltando para minha melhor forma física! Obrigado a todos pela mensagem”, publicou Neymar nos Stories do Instagram.
Neymar marcou o gol da vitória do Santos sobre o Red Bull Bragantino neste domingo. O gol inaugural da partida foi marcado pelo camisa 10, que cobrou uma falta da esquerda e contou com um desvio da defesa para fazer o primeiro.
No segundo tempo, João Schmidt cobrou um escanteio da direita e, após uma defesa do goleiro Cleiton, ele aproveitou o rebote e fez o segundo gol do Santos, selando a vitória e garantindo a classificação do Peixe.