Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
PASTOR DIZ À POLÍCIA QUE MATOU ADOLESCENTE PORQUE ELA BATEU EM SUA CARA
Notícia
Publicado em 13/02/2025

O pastor João das Graças Pachola, que admitiu ter assassinado a adolescente Stefany Vitória Teixeira Ferreira, de 13 anos, declarou à polícia que cometeu o assassinato após a jovem ter dado um tapa em seu rosto. A vítima foi encontrada sem vida nesta terça-feira (11), no mesmo dia em que o suspeito foi preso. Na quarta-feira (12), a Justiça optou por mantê-lo detido. Stefany estava sumida desde o último domingo (9), quando deixou sua casa por volta das 15h, alegando que iria visitar uma amiga. Contudo, ela não alcançou seu destino. De acordo com a Polícia Civil, o pastor propôs um transporte para a garota.

O suspeito foi encontrado em uma residência em Contagem, admitiu o delito e apontou o local onde o corpo da vítima foi desenterrado, em Ribeirão das Neves.

 

Na quarta-feira (12), o pastor foi submetido a uma audiência de custódia na 1a Vara Criminal e Tribunal do Júri da Comarca de Ribeirão das Neves, onde sua prisão temporária foi convertida em prisão preventiva. Ele se encontra preso no Presídio Antônio Dutra Ladeira, localizado na mesma cidade.

Nesta quarta-feira, o corpo da vítima foi entregue aos familiares pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte.

Comentários