Nesta terça-feira (4), a Polícia Civil do Amazonas deteve um homem suspeito de abusar sexualmente de três membros da mesma família, duas crianças de 8 e 11 anos, e uma adolescente de 13 anos. As vítimas são primas, sendo que as mais velhas são enteadas do suspeito e a mais nova é filha da tia materna delas.
De acordo com a delegada, as investigações começaram quando uma criança de 8 anos procurou a delegacia, acompanhada de sua mãe, para relatar que havia sido vítima de estupro de vulnerável, cometido pelo suspeito.
Durante o delito, o homem se aproveitou de um instante em que a criança estava sozinha em casa para cometer atos libidinosos contra ela. Em seguida, durante um depoimento especial, a criança revelou que já tinha sido vítima do mesmo indivíduo anteriormente.
Durante seu interrogatório, a jovem confirmou que foi vítima do mesmo delito cometido contra sua prima. Ela relatou que o infrator a abusou mais de 20 vezes. Adicionalmente, a jovem sugeriu que sua irmã mais nova, de 11 anos, também poderia estar sendo vítima de abuso sexual pelo padrasto.