Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Veja o que Bolsonaro disse sobre Moraes após novo veto de ida aos EUA
Publicado em 18/01/2025 10:09
Política

Na manhã deste sábado (18/1), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) compareceu ao Aeroporto Internacional de Brasília para acompanhar o embarque da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro para os Estados Unidos. Ela embarca para a cerimônia de posse do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, na segunda-feira (20/1).

No terminal, o ex-presidente discutiu a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, que o impediu de deixar o país para estar presente na cerimônia que assinalará o retorno de Trump à presidência.

Além de Michelle, o parlamentar Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho de Jair Bolsonaro, também estará presente na cerimônia no Capitólio, em Washington.

 

Bolsonaro criticou Alexandre de Moraes sem mencionar o nome do ministro.

“Estou chateado, estou abalado ainda, né? Mas eu enfrento uma enorme perseguição política por parte de uma pessoa. Essa pessoa decide a vida de milhões de pessoas no Brasil. Ele e mais ninguém. Ele é o dono do processo. Ele é o dono de tudo. Quando quer ignora o Ministério Público, faz o que bem entende. O objetivo é eliminar a direita do Brasil”

Jair Bolsonaro

 

 

Comentários