Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Bebê de 2 meses é levada morta com hematomas a hospital; polícia investiga
Notícia
Publicado em 23/11/2024

A filha de uma mulher de 17 anos foi levada ao Hospital e Maternidade Dona Regina por um casal de 23. Na unidade, a equipe médica notou alguns hematomas no rosto, olho e tórax da criança, e chamou a Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Militar do Tocantins, por volta das 5h30, os agentes foram chamados para investigar uma morte suspeita. Os profissionais de saúde tentaram realizar uma reanimação, porém sem êxito.

O casal teria se dirigido à casa do seu chefe para solicitar auxílio, dono da fazenda onde reside, e passaram aproximadamente 30 minutos tentando estabelecer contato com ele. O homem, juntamente com os pais, conduziu a criança ao hospital.

A SSP do Tocantins comunicou que a 1a Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa está conduzindo as investigações para determinar as razões do óbito.

 

O cadáver da criança foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) para a execução de exames necroscópicos. A Secretaria da Saúde do Tocantins (SES-TO) expressou sua tristeza pelo ocorrido e se colocou à disposição da família neste período de dor.

Comentários