Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Filho de Maguila que espancou ambulante já foi acusado de agredir casal de idosos
Notícia
Publicado em 08/11/2024

O filho do ex-boxeador Maguila Adenilson Rodrigues, que apareceu em vídeo na última quarta-feira agredindo um vendedor ambulante, de 6 anos, já foi acusado de agredir um casal de idosos em 2002.

“Não me lembro dos detalhes, faz mais de 20 anos, mas lembro do incidente, se não me engano, a esposa do Magill estava na delegacia. Acredito que ele nunca foi preso”, disse o delegado que trabalhava na 24ª DP (Ermelino Matarazzo), onde foi feita a denúncia.

O ataque foi então publicado pelo jornal Agora (da Folha de S.Paulo). Segundo a reportagem, as vítimas eram o octogenário Valentim Feliciano de Castro e sua esposa Maria Antônia de Castro.

Agressão ambulante

 

Um vendedor ambulante identificado como Osvaldo (41) foi agredido. Nas imagens, Osvaldo aparece controlado por Adenilson, que o espanca violentamente. Após a sequência de ataques, é possível ver o rosto deformado de um homem.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou a ocorrência registrada no 2º Distrito Policial, no Bom Retiro, centro de São Paulo. Segundo a SSP, a vítima foi encaminhada ao pronto-socorro de Santana, onde recebeu atendimento médico.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!