O goleiro Felipe é figura importante na história dos dois clubes que decidem a semifinal da Copa do Brasil de domingo. Conquistou essa competição tanto por Flamengo quanto por Corinthians. Como o atleta ganhou destaque no país a partir de 2007, você certamente imagina que ele já pendurou as luvas, correto? Errado. Aos 40 anos, ele foi surpreendido com um proposta do futebol europeu e está muito feliz no Differdange, de Luxemburgo.
- Lugar que a pessoa conhece pouco em relação a futebol, eu também não conhecia muito, mas estou gostando bastante. O campeonato é bastante competitivo, estou conseguindo quebrar várias marcas. A gente conseguiu bater uma marca de quase 100 anos, que foram sete jogos consecutivos sem sofrer gols. Então cheguei aqui e caí nas graças da torcida e do grupo.
Título pelo Corinthians, em 2009, ao lado do Fenômeno
- No Corinthians, eu acho que tenho um peso maior porque no anterior a gente foi vice para o Sport, e eu fui um dos mais crucificados naquela final. No ano seguinte, com o Ronaldo Fenômeno, tinha um peso a mais. A gente conseguiu um título importante em cima do Internacional, que todos falavam que era o grande favorito. Você ganhar a Copa do Brasil e poder jogar o centenário na Libertadores acho que foi tudo bem certinho.
fonte:g1