Liam Payne morreu em decorrência de lesões "muito graves" ao cair do terceiro andar de hotel na Argentina, segundo o socorrista que o atendeu.
A última vez que Liam Payne se apresentou no Brasil foi na festa de 15 anos de uma jovem em Goiânia, de família milionária, em novembro de 2021. Ele se apresentaria ano passado no The Town, em São Paulo, mas teve de cancelar o show após uma infecção renal.
Nesta quarta, o ex-One Direction, de 31 anos, foi encontrado morto em um hotel em Buenos Aires, sem ter conseguido concretizar seu sonho: solidificar a carreira solo da mesma forma que outros companheiros da maior boy band da década passada, a exemplo de Harry Styles.
Paynes caiu do terceiro andar de um hotel no bairro Palermo. O médico que prestou socorro deu detalhes sobre como o encontrou. "Ele apresentava lesões incompatíveis com a vida", disse Alberto Crescenti, profissional do Sistema de Atenção Médica de Emergência, em entrevista ao jornal La Nacion.
Queda de 14 metros
O cantor já estava morto quando o serviço chegou ao local. "Gostaríamos de ter uma chance para ele, mas as lesões foram muito graves. Acho que a queda que ele sofreu foi de quase 14 metros. A equipe não fez nada, não houve possibilidade de reanimação. O corpo todo está com lesões gravíssimas", completou Crescenti. O artista parece ter batido a cabeça na queda.
A estada de Paine na capital argentina foi cercada de polêmicas após ele ter ido a um show do seu ex-colega Niall Horan, do One Direction, e tentou roubar a atenção acenando para as fãs na plateia. Tal atitude desencadeou uma série de postagens de uma ex-namorada, revelando supostos podres do seu passado, seguida de uma onda de cancelamento.