A prisão do rapper Sean Diddy no último dia 17 trouxe à tona diversas histórias envolvendo tanto o rapper quanto as pessoas em seu entorno. Afinal, o magnata da música é conhecido por ser amigo de grandes nomes da indústria. Entre as amizades do empresário, está Will Smith cuja esposa, Jada Smith, já ocupou as manchetes por causa de seu relacionamento com Tupac Shakur.
O que Jada Smith tem a ver com Tupac?Jada Smith já falou em entrevista que ela e Tupac eram melhores amigos.
Eles se conheceram ainda na adolescência em Baltimore, nos Estados Unidos, e ainda que a amizade tenha sido marcada por altos e baixos, eles sempre falaram do amor que tinham um pelo outro.
Em 2022, Jade chegou até mesmo a afirmar que Tupac era sua alma gêmea. “Nós éramos melhores amigos, mas não havia química entre nós de forma alguma”, disse a atriz, que também definiu seu primeiro e único beijo no rapper como “nojento”.
Afastamento
Apesar da amizade, Jada contou que acabou se afastando do amigo depois que ele teria entrado de cabeça no mundo do crime.
Após algumas brigas, os dois decidiram seguir caminhos separados. “Eu simplesmente senti que, ‘Ok, Deus, um dia você fará por ‘Pac o que fez por mim, que é, você me salvou.’ E isso simplesmente nunca aconteceu com ele”, disse Jada em uma entrevista, em 2017.
O que aconteceu com Tupac?
Em 7 de setembro de 1996, Tupac estava parada no trânsito com a sua BMW, quando um Cadillac branco parou ao lado e abriu fogo contra o rapper. Atingido quatro vezes, ele faleceu seis dias após o ocorrido, aos 25 anos. “Essa foi uma perda enorme na minha vida”, disse Jada no “Red Table Talk”.