Orlando Brown, o Eddie de "As visões da Raven", expôs Will Smith de abusar sexualmente dele quando criança e a ligação com o caso de P.Diddy
- Orlando Brown foi Eddie, um dos personagens principais de "As visões da Raven", uma das séries mais famosas da Disney.
Após o fim do seriado, ele continuou trabalhando com a Disney, mas teve um surto inesperado, e para não sujar sua imagem, a Disney decidiu demiti-lo.
Orlando Brown começou a se envolver em várias polêmicas, incluindo prisões, uso excessivo de drogas e críticas a uma série de figuras de Hollywood.
Ele ia às festas de Diddy e, em uma entrevista, alegou que seus surtos estavam relacionados a essas experiências, afirmando que muita coisa aconteceu com ele. E ele ainda disse que Will Smith teria abusado dele.
- Jaguar Wrigth, que vem expondo Diddy há muito tempo, alegou que Will Smith já ABUSOU do próprio filho e fazia o mesmo nas festas de Diddy com outros meninos.
- Nas redes sociais, vídeos de Will Smith beijando NA BOCA de seu filho Jaden, o deixando desconfortável, voltaram a viralizar.
- Jaden Smith, filho de Will Smith, se emancipou aos 15 anos de idade.
- A ex mulher de Diddy, Kim Porter, estava escrevendo uma biografia expondo tudo sobre o ex- marido, mas MORREU antes de conseguir publica-la.
- Mesmo após a separação, Kim não tinha um minuto de paz, pois Diddy a perseguia a ameaçava de morte ela todos os dias e todos os homens com quem ela se relacionava.
- O então namorado de Kim faleceu, e tempos depois, ela também veio a falecer. O investigador do caso também foi encontrado morto. Em sua biografia, Kim menciona Will e Jada