O Rock in Rio deste ano tem shows imperdíveis para quem curte um pop nostálgico internacional, daquele que toca até hoje em rádios românticas.
Cyndi Lauper
Aos 71 anos, Cyndi Lauper deve rechear o show com músicas que ela lançou quando tinha 30 e poucos. São daqueles tempos em que ela virou um ícone de estilo e cantava sobre masturbação ("She Bop"), sobre o direito de as garotas se divertirem ("Girls Just Want to Have Fun") e, claro, sobre amor ("Time After Time").Cyndi canta no Palco Mundo no dia 20 de setembro
Mariah Carey
Outra diva cheia de baladas românticas clássicas é a Mariah Carey. Poucos artistas cantaram o amor como ela. Na verdade, poucos cantaram qualquer coisa como ela. Mariah vem de uma bem-sucedida temporada de shows em Las Vegas e já vendeu mais de 150 milhões de discos. É uma das maiores e mais influentes cantoras de todos os tempos.
Mariah canta no Palco Sunset no dia 22 de setembro
Gloria Gaynor
Gloria Gaynor é uma diva da disco music que vai bem além do hit "I will survive". Aos 80 anos, a cantora americana é uma das pioneiras da música pop dançante. “Never came to say goodbye” foi a primeira música a liderar a parada de dance music da Billboard, quando ela foi criada nos anos 70.
Ne-yo
Tem pop nostálgico dos anos 80, dos anos 70… Mas também tem o dos anos 2000. Ne-yo, dono de hits como "So Sick", surgiu nos anos 2000 e vai sintonizar o público do Rock in Rio em seu pop radiofônico. Ele já foi chamado de “herdeiro de Michael Jackson”, mas hoje é o nosso hitmaker da nostalgia. Afinal, ele escreveu hits para Beyoncé e Rihanna, que ele faz questão de tocar no show.Ne-Yo canta no Palco Mundo em 22 de setembro
OneRepublic
A banda americana OneRepublic é liderada pelo Ryan Tedder, produtor que já fez hits para Beyoncé, Rihanna, Lady Gaga, Taylor Swift, Ariana Grande, Anitta… E para a banda dele também, como é o caso de "Apologize", gravada com o Timbaland, e "Counting Stars".
OneRepublic é atração do dia 14 de setembro