Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
ÀS QUARTAS... MÚSICAS PARA NOSSOS OUVIDOS.
Música
Publicado em 31/07/2024

Dia 26-07 Fez um ano da morte da lendária. Sinèad O'Connor

 

E hoje, no dia que trazemos curiosidades sobre cantores que tocam em nossa rádio, trazemos ela, confira abaixo..:

 

 

 

Sinéad O'Connor: a história de "Nothing Compares 2 You"

 

No que diz respeito ao premiado vídeo que foi a cartada para promover o hit internacional "Nothing Compares 2 You" de 1990, você que assistiu pôde reparar que Sinéad O'Connor chora. Num determinado momento, as lágrimas escorrem dos seus olhos até as suas bochechas cada vez que ela canta. "All the flowers that you planted, Mama, in the back yard, all died when you went away" - "Todas as flores que você plantou no quintal, mamãe, todas elas morreram quando você foi embora", a partir desse trecho da música, a emoção toma conta de Sinéad O'Connor e as lágrimas são inevitáveis. Essas mesmas lágrimas ela explicou numa entrevista ao canal VH1, que estava promovendo um especial das 100 melhores músicas da década de 90, as lágrimas segundo ela, foram provocadas pela lembrança do complicado relacionamento que ela tinha com a sua falecida mãe.

 

Sobre

 

- Cantora e compositora irlandesa cujo álbum "The Lion and the Cobra" foi um grande sucesso, assim como seu cover de "Nothing Compares 2 U".

Antes da Fama

 

- Ela foi enviada a um reformatório por furtos em lojas quando tinha 15 anos.

 

- Ela fez colaborações com artistas como Shane McGowan.

Vida Pessoal

 

- Em 2000, ela se assumiu lésbica, apesar dos casamentos com homens. Ela foi casada quatro vezes: primeiro com John Reynolds em 1987, depois com Nicholas Sommerlad em 2001, então com Steve Cooney em 2010 e finalmente com Barry Herridge em 2011.

 

- Teve quatro filhos e virou avó em 2015. Ela se converteu ao Islamismo em 2018.

 

 -Bob Dylan foi uma influência em suas composições.

 

Causa exata da morte de Sinead O’Connor é revelada

A causa exata da morte da cantora irlandesa Sinead O’Connor foi revelada, um ano após sua morte. Ela morreu em decorrência de doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC) e asma, informou o Irish Independent. A artista também lutava contra uma infecção do trato respiratório.No atestado de óbito consta que ela morreu de “exacerbação de doença pulmonar obstrutiva crônica e asma brônquica, juntamente com infecção leve do trato respiratório inferior”.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!