Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Thaisa abre o jogo sobre relação com Zé Roberto: “Achava que me odiava”
Olimpíadas 2024
Publicado em 19/07/2024

Thaisa e José Roberto Guimarães se conhecem há quase 20 anos. O primeiro trabalho em conjunto ocorreu na Seleção Brasileira de Vôlei, em 2007. Desde então, são inúmeros títulos, com dois ouros olímpicos (Pequim 2008 e Londres 2012).

O que atualmente é uma relação harmoniosa com bastante sintonia, começou de forma tensa.

Thaisa sofreu lesão grave, e Zé acolheu

A virada de chave na relação ocorreu no momento mais complicado da vida de Thaisa. A central sofreu uma grave lesão quando atuava pelo Eczacibasi, da Turquia. A jogadora, além de romper totalmente o menisco, vinha convivendo com outras lesões para atuar pela equipe turca.

 

“Era o menisco dela, lateral, completamente rasgado, destruído. Fora as lesões de cartilagem que ela estava tendo. Ela teve uma entorse grave do tornozelo também”, cita Fernando Fernandes, fisioterapeuta da Seleção Brasileira de Vôlei.

 

O acolhimento e a amizade

Thaisa voltou ao Brasil para se tratar da grave lesão. A jogadora ficou cerca de um ano e meio parado. Em meio ao processo de recuperação, José Roberto Guimarães ligou para a central e ofereceu todo o suporte para a recuperação.

 

 

A jogadora fechou um contrato com o Barueri, projeto de vôlei no interior de São Paulo que é comandado por José Roberto. As despesas médicas, além da estrutura para treinar, foi toda proporcionada para Thaisa.

 

 

 

 

 

 

 

fonte:cnn

Comentários
Comentário enviado com sucesso!