Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Corinthians monitora situação de Gabigol, mas custo e concorrência jogam contra nova investida
Esportes
Publicado em 30/06/2024

O Corinthians observa de longe a possível saída do Gabigol do Flamengo na janela de transferências que abre em 10 de julho. No entanto, a possibilidade de o clube entrar na briga pela contratação do atacante é remota.

 

A repercussão negativa gerada pelo interesse e pela negociação que foi negada pelo agente de Gabigol no início do ano são usadas como exemplo internamente na avaliação sobre uma possível investida no jogador de 27 anos.

Apesar disso, não é possível descartar uma consulta por parte do Corinthians para entender o desejo de Gabigol e as condições necessárias para sua contratação. Com vínculo até o fim do ano com o Flamengo, o atacante pode assinar um pré-contrato com outra equipe a partir de segunda-feira.

Além de querer evitar um desgaste ainda maior com o torcedor, que criaria novamente a expectativa de ter o jogador no elenco, a direção alvinegra entende que o momento exige foco na busca por outros reforços para o elenco e também na luta contra a zona de rebaixamento.

 

 

Com problemas financeiros, o Corinthians tem buscado no mercado jogadores livres ou de baixo custo de investimento. A compra de atletas tem sido feita de forma parcelada, com a intenção de melhorar o fluxo de caixa atual e evitar atrasos no pagamento de salários, por exemplo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte:ge

Comentários
Comentário enviado com sucesso!