Enquanto disputa a Copa América pela Argentina, Di María é assunto na Turquia. Isso porque o vice-presidente do Besiktas, Heseyin Yucel, afirmou que negocia com o meia argentino, que ficou de responder à proposta após o torneio sul-americano.
- Vamos atrás dele depois da Copa América. Ele disse que ia nos dar a sua decisão final depois do torneio. Não vamos chamar isso de boas notícias, vamos dizer apenas que estamos aguardando. Não vamos criar expectativas. É melhor ir com calma. Fizemos tudo o que pudemos e esperamos a resposta - disse o dirigente, em entrevista ao jornal SporX.
Aos 36 anos, Di María vive seus últimos dias de contrato com o Benfica, de Portugal. A partir do início de julho, o jogador ficará livre para assinar com qualquer clube. A imprensa argentina noticiou a possibilidade de retorno ao Rosario Central, seu clube de formação.
No entanto, ameaças sofridas teriam feito Di María desistir de voltar ao futebol argentino. O atleta segue concentrado com a Argentina na disputa da Copa América e enfrenta o Peru neste sábado.
FONTE:G1