Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Paquetá prega calma para o Brasil afiar a pontaria diante do Paraguai: "Tenho esperança e confiança"
Esportes
Publicado em 26/06/2024

As 19 finalizações diante da Costa Rica evidenciam o domínio do Brasil na estreia na Copa América, mas também escancaram a má pontaria para sair com a vitória. Fosse por bolas aéreas, triangulações ou raros chutes de média distância, a Seleção bombardeou o gol e fez de Sequeira o melhor jogador da partida. Elementos que fazem da finalização o grande ponto a ser trabalhado antes da partida com o Paraguai.

Responsável pela melhor chance brasileira da partida, ao acertar a trave em chute de fora da área, Lucas Paquetá fez o diagnóstico após o empate sem gols em Los Angeles. Com cinco arremates, o camisa 8 foi, ao lado de Rodrygo, quem mais tentou levar o Brasil ao gol, mas em nenhuma das tentativas obrigou o goleiro costarriquenho a trabalhar:

 

"A gente teve várias e várias chances, eu particularmente tive mais três oportunidades e faltou concluir com um pouco mais de calma ao gol"

- É claro que a finalização de fora da área com a equipe se defende mais é algo que a gente pode melhorar e vai buscar fazer, mas a gente segue com muita confiança, a gente fez o que foi pedido, a gente fez a nossa ideia que a gente foi treinado, então a gente tá com esperança e confiança para que nosso objetivo seja alcançado.

 

 

 

 

 

 

 

FONTE:GE

Comentários
Comentário enviado com sucesso!