Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Sertanejo Chrystian, ex-dupla de Ralf, cancela show após passar mal
Vida dos famosos
Publicado em 20/06/2024

O cantor sertanejo Chrystian, 67, anunciou o cancelamento do show que faria no próximo sábado (22) em Franco da Rocha, município da região metropolitana de São Paulo. Ex-dupla de Ralf, o artista precisou ser internado nesta quarta-feira (19) no Hospital Samaritano, na capital paulista.

“É com grande pesar que anunciamos o cancelamento do show do cantor Chrystian, que seria realizado em Franco da Rocha, SP, no dia 22 de junho, devido a problemas de saúde”, afirmou uma nota publicada no Instagram do artista.

“Chrystian foi diagnosticado recentemente com uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado. O cantor está seguindo todas as recomendações médicas”, ainda informaram.

 

De acordo com a nota, as informações sobre uma possível remarcação ou reembolso dos ingressos serão divulgadas em breve.

 

Diagnosticado com um rim policístico — distúrbio no qual cistos se desenvolvem nos órgãos — o cantor foi internado em fevereiro deste ano para realizar um transplante de rim. No entanto, a cirurgia foi adiada após surgirem imprevistos nos exames pré-operatórios.

A morte foi confirmada pela família, por meio de nota. O velório será a partir das 11h em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo.

O cantor deixa dois filhos, fruto de seu casamento com a influencer Key Vieira, com quem estava há 29 anos. Na década de 80, ele foi casado com a cantora Gretchen.

A assessoria do cantor afirmou que ele precisou ser hospitalizado após ser diagnosticado "com uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado". A causa da morte não foi divulgada.

 

Em fevereiro deste ano, Chrystian foi internado Hospital do Rim, em São Paulo, após ser diagnosticado com rim policístico. O cantor chegou a se preparar para um transplante de rim. A doação seria feita pela esposa, Key Vieira.

 

Entretanto, a cirurgia foi adiada para o final de 2024. Durante os exames pré-operatórios, o cantor precisou passar por um cateterismo.

A família também agradeceu pelo apoio recebido por fãs, amigos e colegas de profissão.

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!