Adriano Domingos da Costa, filmado no último dia 14 atirando na direção de um carro com vidros blindados, na Rodovia Castello Branco, em Boituva, no interior de São Paulo, utilizou uma arma com a numeração raspada para realizar os disparos. A informação foi confirmada pela Polícia Civil, que apreendeu a pistola calibre .380 nesta tarde (17).
O advogado Luiz Carlos Valsecchi, que defende o atirador, entregou a arma para policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Itapetininga, que foram até a cidade de Piraju, apreender o equipamento.
Segundo a polícia, o investigado não tinha porte e nem registro da arma utilizada no crime. A polícia mantém um mandado de prisão em aberto contra Adriano Domingues da Costa, que teria se comprometido a se entregar à polícia até a próxima quarta-feira (19).
A previsão é de que o atirador seja indiciado por dupla tentativa de homicídio qualificado em concurso material com porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada, que tem penas previstas no que podem chegar 20 anos de prisão.
fonte:cnn