Brad Pitt está sofrendo com a decisão da filha, Shiloh, de retirar o sobrenome 'Pitt'. Fontes disseram à People que o ator também tenta uma reaproximação com os filhos, sem êxito.Uma semana após Shiloh, filha de Angelina Jolie com Brad Pitt - que tem um segredo 'infalível' para manter o rosto jovial -, entrar com um pedido para retirar o sobrenome 'Pitt', uma fonte contou à revista People nesta segunda-feira (3) que o ator está 'consciente e chateado' com a situação. O galã que quebrou o próprio dente para participar de um filme estaria bastante triste com o afastamento dos filhos'Ele os ama e sente falta deles', disse uma fonte sobre Brad Pitt e seus filhos
"É claro que os lembretes de que ele perdeu os filhos não são fáceis para Brad. Ele os ama e sente falta deles! É muito triste [...] ele está ciente e chateado porque Shiloh abandonou seu sobrenome. Ele nunca sentiu tanta alegria quando ela nasceu, já que sempre quis uma filha", compartilhou a pessoa anônima ao veículo.
Vale relembrar que Angelina Jolie e Brad Pitt tiveram um término conturbado, com acusações de que o ator batia na atriz. Os filhos se aproximaram da mãe e estão distantes do pai desde o término. "Ele ainda está feliz com Ines [de Ramon], mas a distância dos filhos o machuca", complementou a fonte, referindo-se ao novo affair do artista.
Três dos seis filhos de Brad não usam mais o sobrenome 'Pitt'
Além de Shiloh, Zahara (adotada em 2005) e Vivienne (um dos gêmeos que nasceu em 2007) também pararam de usar o sobrenome do pai. A primeira se apresentou como Zahara Marley Jolie ao entrar em uma irmandade na faculdade. Já a segunda foi creditada como Vivienne Jolie na peça 'The Outsiders', que co-produziu com sua mãe.
"Ele ainda ama tremendamente todos os seus filhos", disse outra fonte próxima a Pitt à People. "Todo esse processo tem sido muito difícil para toda a família", continuou ela, que também destacou a vontade do ator em manter um relacionamento tranquilo com eles. Vish! Parece que a situação está bem longe de ser tranquila...