Neste sábado (01), Éder Militão se consagrou campeão da Champions League junto do Real Madrid, dias após polêmicas com Karoline Lima envolvendo a relação com a filha Cecília e vários prints expostos acusando o jogador de gastar mais dinheiro com looks do que com a herdeira.
Acontece que, depois de muita discussão se a filha iria ou não acompanhar o jogador neste momento especial, assunto levantado por ele durante uma entrevista na semana passada, Cecília esteve presente na final da Champions e participou da comemoração ao lado de Éder.
Junto da filha, o jogador de futebol celebrou o título e até deu entrevistas com a criança de 1 aninho. O conteúdo, claro, viralizou nas redes sociais e o ex-namorado de Karoline Lima foi duramente criticado pela exposição da filha, uma vez que acusou a influenciadora do mesmo.
"Não era ele que não queria expor a filha? Ata", detonou uma internauta no perfil do Instagram Segue a Cami. "Expondo a filha que ele quer processar a mãe por expor", julgou outra. "PAI EAD - só aparece em provas presenciais", ironizou uma terceira. "Usando a imagem da queen pra tentar ser descancelado", debochou mais uma.