“Joguei com ele no Palmeiras, acho bom jogador. É meio doidinho da cabeça, mas é de um coração grande. Acho ele a cara do Corinthians. O torcedor do Corinthians iria abraçar bem ele. Ele é bom de cabeça, bom tecnicamente e taticamente, tem muita raça, isso ajuda muito”, afirmou Michel Bastos.
Deyverson tem contrato com o Cuiabá somente até o final da temporada, não seguirá em seu clube atual e procura possibilidades no futebol brasileiro. Apesar de o jogador ter aprovação do técnico António Oliveira, a tendência é que a diretoria alvinegra não avance para uma possível negociação.
A forte identificação com o rival Palmeiras é um dos entraves colocados pela cúpula alvinegra. O centroavante ainda acumula episódios controversos com o Corinthians, como em 2018, quando foi expulso por cuspir no volante Richard, durante um Dérbi.
O ataque alvinegro conta atualmente com Yuri Alberto e Pedro Raul, além do jovem Arthur Sousa, que recebeu poucas oportunidades. Embora não deva avançar para contratação de Deyverson, o Corinthians vê a necessidade de contratar mais um centroavante de ofício.
fonte:ge